Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

Meu Progresso

sábado, 24 de outubro de 2009

Primeiro Dia

Esse é o primeiro post do meu diário-de-dieta-e-blog.
Bom uma pequena introdução. Tenho 20 anos, 1,75m, faço faculdade de Economia à noite e trabalho durante o dia. Às vezes a agenda cheia também atrapalha manter os horários e a alimentação saudável. Mas essa semana ocorreu tudo bem, consegui seguir a dieta e fazer exercícios físicos todos os dias e segunda-feira é dia da verdade pesagem.
Estou fazendo acompanhamento com a nutricionista a algum tempo, mas é tão difícil se manter firme no propósito de perder peso. Portanto nesse blog vou postar meu dia-a-dia e progresso e também acompanhar os blogs que podem me ajudar. Já dei uma olhadinha e copiei algumas idéias legais como fotografar minhas refeições e estabelecer metas com presentes para cada fase do meu emagrecimento.
80kg = roupas para ginástica
78kg = começar a fazer sessões de drenagem linfática
75 kg = sair com o vestido tomara que caia que eu comprei e nunca usei
72kg = comprar um macacão igual ao da Helena da novela
70kg = fazer tatuagem
69kg = comprar materiais de pintura novos (é caro)
67kg = blazer
65kg = câmera polaroid
64kg = milhões de roupas novas!!!! =D

2 comentários:

@ Patty @ disse...

Oi querida,
Seja bem vinda a blogosfera light, espero que vc tenha bastante sucesso no seu processo de emagrecimento.Como vc disse, não é muito fácil, mas precisamos ser fortes e seguir com o nosso objetivo em mente pra ter um bom resultado.
bjinhos e segue firme

Ale Felix disse...

Oi, tb fiz um blog a pouco tempo, estamos juntas nessa batalha, sempre que precisar estarei aqui!!! Vou torcer por vc!!!
Bjks

Postar um comentário