Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

Meu Progresso

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Retenção de Líquidos...

Então chegou o dia D! A pesagem! O resultado foi: sem alteração!!!!

Exatamente o mesmo peso! Por um momento houve o desanimo, mas a nutricionista me acalmou quando lembrou que era o segundo dia da mesntruação e que eu poderia estar retendo até 1,5kg de líquidos.

Tudo bem, estou mais conformada... Mas gostaria te ter visto resultados depois de 1 semana de dieta e exercícios.

Sobre o assunto...
Este problema costuma aparecer durante o período menstrual, pois desde que começa a produção hormonal no ovário há a retenção transitória e cíclica de líquidos. Não há necessidade de tomar medidas drásticas para combater a retenção de líquidos, uma vez que a ingestão de medicamentos diuréticos induz à perda forçada de água, além de proporcionar falsa impressão de que houve perda de peso.

Então é isso... Semana que vem vou ver os resultados.

O importante é não desanimar nunca!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso ai Mari, fica firme no teu objetivo, estarei acompanhando vc.Vc É JOVEM e isso conta muito nestas horas.Um bela quinta, beijinhos...

Denise disse...

Oi guria, adorei o teu cantinho uma graça, cheio de energia, harmonioso, estiloso...tenho certeza que com esse astral tu vai longe e claro que vai atingir todas as tuas metas!
Pois é, o feriado é uma barra mas, avante, a vitória nos pertence!!!
Preciso de umas dicas prá melhorar a cara do meu cantinho, tu já deve ter percebido que sou um desastre né, não sei nadica de nada, se puder ne dar uma força eu gradeço. Bjs!

Amanda disse...

Olá querida, seja bem vinda , conte com meu apoio sempre! Siga Firme , muitos beijos!

Postar um comentário