Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

Meu Progresso

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Selinho


Recebi esse selinho da Regina (elisrco.blogspot.com). Obrigada amiga!!!!

As regras são : postar de quem recebeu , indicar 5 amigas e responder as perguntas.

Qual cidade mora?
Palmas-TO

Trabalha em que?
Assistente Administrativo.

Gosta do que faz?
Gosto, é meu primeiro emprego e foi emocionante passar no concurso assim que terminei o ensino médio.

Empregado ou patrão?
Empregada.

Se não trabalhasse nisso, o que faria?
Acho que daria aulas de inglês até me formar (faço Direito).

Trabalharia em um setor administrativo ou como professora?
É, como os dois.

Como é sua rotina ?
Acordo 06:45, faço 15 min de esteira, tomo café da manhã, tomo banho, vou pro trabalho. Quando chego do trabalho a tarde vou pro pilates (terça e quinta) ou faço esteira, tomo banho e vou pra faculdade. E sábado faço aulas de francês. Je suis fatigué.

O que faria se ganhasse na mega hoje ?
Essa é complexa, mas o principal seria viajar muito!!!!!!

INDICO PARA:

Laurinha

Cíntia

Denise

Thaís

Lei

Beijos e uma ótima quinta-feira para todas!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

sabe que recebi esse selinho mas nem tive tempo de postar e nem lembro mais onde estava hehehe bjus, uma quinta super light!

Dani disse...

Oi
Vim retribuir a visita e gostei daqui, ficarei ;)
bjinhus

Cíntia disse...

Oi querida...

Adorei o selinho...obrigada msm...

:)

Mas me conta...como está na R.A.?

Mande notícias...

Bjus

Postar um comentário